Wednesday 18 July 2007

Do João para mim...

Chegou a hora... Tudo o que é bom tem um fim. Custa-me imenso deixar tudo isto. quando estava a fazer a mala sozinho é que senti tudo a acabar e a deixar para traz uma casa vazia que foi o palco das melhores coisas da minha vida e também abrigo das pessoas que, para além de amigos, foram a minha família e que hei-de levar no coração para sempre. Obrigado por tudo! Por me aturares, pelas bebedeiras e pelas gajas e acima de tudo por seres meu amigo... Sabes que estou sempre aqui para ti sempre que precisares. Não lido bem com despedidas e ainda não consegui parar de chorar. Volta rápido para tentarmos recrear um pouco do bom que aconteceu e para juntar o grupo excepcional que tivemos a sorte e a felicidade de montar... Grande abraço e cá te espero.

João Cunha in "A sua última mensagem do telemóvel polaco"

Há dias em que vale a pena limpar as lágrimas... E sorrir...

No comments: